Numa operação iniciada a quase duas semanas o serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I e da 16ª Zona de Policiamento, prenderam quatro homens e apreenderam um menor, todos estavam portando armas de fogo.
A operação foi iniciada em razão de alguns assaltos que começaram a ocorrer na cidade e seguindo denuncias da população os policiais chegaram até Lucas Barros que estava em uma moto parado em um posto na entrada do bairro Maracanã e durante a abordagem a policia encontrou com ele uma pistola 380, logo depois foi preso Neivaldo Macedo Dolzanes e com ele foram encontrados um revolver calibre .38 e uma pistola bereta. Ainda durante a tarde foram presos também Roterdan Prata Ferreira, Cledson Nogueira Ribeiro e um menor no bairro Jutaí com três armas de fabricação caseira.
Todos são suspeitos de participação em assaltos na cidade e com eles ainda foram apreendidos duas motos e mais a quantia R$ 550,00 e a operação ainda continua com o objetivo de fazer cessar todas as investidas de criminosos contra a população. Segundo a tenente Izabel Monteiro que estava a frente da missão o policiamento está intensificado por determinação do comandante do 3º BPM, tenente coronel Anthenor Oliveira e esses trabalhos serão ainda mais acirrados contra as quadrilhas e bandos, “Nosso objetivo e garantir a paz de quem vai as compras, está em sua residência e toda a população que tem direito a uma segurança de qualidade. Estamos aqui pra isso e vamos cumprir nossa missão.”, disse a tenente Izabel Monteiro.
Dois dos acusados são de Manaus e o outro de Macapá, “Eles chegam aqui achando que por ser uma cidade tranquila a polícia está desatenta e é quando são surpreendidos por nossas constantes atuações”, finalizou a tenente Izabel Monteiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação / ASCOM - CPR-I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário