História da Polícia Militar do Pará

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SARGENTO PM É APROVADO EM MESTRADO EM HISTÓRIA SOCIAL DA AMAZÔNIA - UFPA

A dedicação ao estudo tem se tornado constante entre muitos policiais militares da PMPA, aumentando-se o nível de preparação da tropa militar estadual e, nesse particular, destacamos a aprovação do 2º SGT PM RG 24631 EDUARDO JUAN DE JESUS no Programa de Pós Graduação em História Social da Amazônia (IFCH/UFPA), nível de mestrado, tendo sido o 8º colocado entre os 20 aprovados.
O graduado é formado em História pela Universidade Vale do Acaraú (UVA) e serve na Companhia Independente de Operações Especiais e com sua aprovação nesse mestrado aumentará para três o número de policiais militares com formação em História a se posgraduarem no nível de mestrado. Os demais  historiadores com mestrado são o Tenente PM Gaudêncio (História Social da Amazônia  - IFCH/UFPA) e o Capitão PM Charlet (Planejamento do Desenvolvimento - NAEA/UFPA).
O Sargento PM Juan, com 38 anos de idade, possui 16 anos na corporação e se destaca dos seus pares pelo estímulo ao estudo e dedicação na área de operações especiais, com atuação em diversas ocorrências de alto risco, mister da CIOE.
Parabenizamos e fazemos votos de sucesso nessa missão.

Veja a relação de aprovados, clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário