História da Polícia Militar do Pará

segunda-feira, 17 de março de 2014

INSPEÇÕES DO CFSD PM 2013/14 CONTINUAM

A Diretoria de Ensino e Instrução iniciou neste mês de março as inspeções aos polos do CFSD PM 2013/14 no qual a Polícia Militar, através de 16 polos de formação prepara novos 2.000 soldados para servir à sociedade paraense.

Já foram visitados os polos de Santarém, Marabá, Capanema, Castanhal, Paragominas, Abaetetuba, Santa Isabel, Soure e Barcarena.

Nesta segunda-feira, 17/03, é a vez do polo de Tailândia que possui 39 alunos, bem como ao longo de toda a semana serão visitados os demais polos: Conceição do Araguaia, Tucuruí, Parauapebas, Altamira e Itaituba.

Ao final das inspeções os relatórios serão analisados pela Diretoria de Ensino e Instrução da PM para fins de orientar as decisões do Comandante Geral acerca dos ajustes que se fizerem necessários para a execução e finalização do curso.

Em geral a ansiedade é muito grande por parte dos alunos acerca do futuro na carreira e os aspectos físicos e pedagógicos vem sendo observados com cuidado para que os cursos do interior do Estado estejam no mesmo padrão do que é realizado no CFAP (Belém) como sempre tem destacado o Coronel PM Arthur, Diretor de Ensino e o Comandante Geral da corporação, Cel Daniel Borges Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário