História da Polícia Militar do Pará

sábado, 16 de outubro de 2010

CEFS PM 2010 - 3ª Verificação

Vários alunos do CEFS PM 2010 tem se manifestado acerca da possibilidade que esse curso possui de estreitar os laços entre os pares (CEFS), principalmente com a criação dos grupos de estudos e compartilhamento das informações.

Em Belém, por exemplo, dois cursinhos conhecidos da tropa estão abrigando grupos de estudos e que, para os que frequentam, tem ajudado a motivar o estudo em grupo.

Um comentário:

  1. Senhor coordenador desculpe mas, ainda não conseguir compreender. Novamente me oriente.
    A informação acima direciona para que somente os alunos que tiveram acesso as duas verificações podem fazer a terceira? ou o aluno que fez apenas a segunda também pode fazer a terceira verificação?

    Desta forma eu que entrei no curso depois da primeira verificação. Porem fiz a segunda conforme me foi orientado por sua pessoa e sua equipe.
    E diante do exposto eu poderei fazer a terceira verificação? Visto que na mensagem acima Eu entendi que todos os que fizeram a segunda verificação podem e devem fazer a terceira. Pois me vejo incluido nas outras situações que foram autorizados a a fazerem a prova nas verificações anteriores. Desde já obrigado

    ResponderExcluir