História da Polícia Militar do Pará

domingo, 18 de setembro de 2011

4ª CIA do 19º BPM realiza policiamento na Feira Agropecuária de Dom Elizeu

Entre os dias 17 a 25 de setembro, acontece à 9ª Feira de Exposição Agropecuária de Dom Eliseu, o evento é considerado um dos maiores da região sudeste do estado. As expectativas em volumes de negócios fechados durante os nove dias de evento ultrapassam a marca R$ 5.000.000,00.
A 4ª Companhia do 19º BPM, que tem à frente o TEN PM Silvio, está empenhada para que o evento transcorra sem problemas e por isso terá o emprego diário de 40 Policiais Militares na segurança do evento que ocorre no Parque de Exposições de Dom Elizeu, com expectativa de público da ordem de 20 mil pessoas, entre moradores e turistas, nos nove dias do evento.
O policiamento ostensivo realizado no evento conta com o apoio do Comando de Policiamento Regional - VI, cujo Comandante, Ten Coronel PM Almendra acredita que o evento transcorrerá dentro da maior tranquilidade.
O Comando da 4ª Companhia solicita aos visitantes que procurem o policiamento ostensivo quando forem observadas quaisquer anormalidades para que o policial se antecipe às ocorrências, bem como que tomem cuidado nos deslocamentos (ida e volta) para o parque, evitando a ingestão de bebida alcoólica, assim como dirigindo defensivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário