História da Polícia Militar do Pará

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRISÃO DE TRAFICANTE NA ILHA DO MARAJÓ


Na última sexta (09/09/2011), o 8º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do TEN CEL PM Zildomar Sarubby, por meio da guarnição Comandada pelo 2º Sargento PM Edival e composta pelos policiais 3º SGT PM CARLOS BORGES, CB PM CAMPOS, CB PM AGUINALDO, CB PM J. PINHEIRO, atendendo à denúncia anônima feita ao DPM de Salvaterra- PA, dando conta de que havia um cidadão traficando entorpecentes na Invasão Nova Colônia no município de Salvaterra-PA.
De imediato, os policiais foram até a área e observaram uma grande movimentação de pessoas na residência indicada, momento em que os policiais militares avistaram o acusado em uma motocicleta, vindo a abordá-lo, assim como foram feitas buscas na residência suspeita.
Na busca domiciliar foram encontrados, no quintal da residência, 47 (quarenta e sete) papelotes de pasta base da cocaína e 01 (uma) porção em um saco plástico pesando aproximadamente 100 (cem) gramas da pasta base da cocaína, 01 (um) celular Nokia, 01 (um) celular sansung e 01 (uma) Motocicleta Titan preta usada para realizar a entrega em domicílio do entorpecente, depois de questionado sobre a procedência do produto ilícito o acusado confessou que comprava o referido material em Belém para comercializar na cidade de Salvaterra.
O acusado e os materiais do ilícito foram encaminhados para a delegacia local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e se encontra a disposição da justiça.
As ações de combate aos delitos no Marajó são diárias e necessitam do apoio da população através de denúncias que podem ser feitas através dos telefones 190 (Polícia Militar), 181 (Disk Denúncia), 100 (Violência contra crianças e adolescentes), além do telefone do 8º BPM, sediado em Soure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário