História da Polícia Militar do Pará

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Polícia Militar do Pará promove cursos e estágios

Dentro das diretrizes de ensino da Polícia Militar, a corporação paraense promovera no mês de maio, no período de 01 a 30 de maio/14, duas turmas do Estágio de Motopatrulhamento para o efetivo do CPC, composto de 120 horas/aulas, com 11 disciplinas que buscam capacitar os policiais militares para o uso eficiente das motocicletas no policiamento ostensivo.

É bom ficar de olho para as publicações dos Boletins Gerais da corporação, pois entre os cursos aguadam publicação estão os seguintes:

1) Condução de Veículos de Emergência, destinados aos concluintes do CFSD PM 2013/14, com carga-horária de 50 h/a a ser realizado ainda neste mês de abril/14;

2) Curso de Formação de Instrutores do Proerd/PMPA/2014, a ser executado no período de 05 a 16/05/2014;

3) Curso Básico de Adestramento de Cães Policiais. N neste caso, a carga-horária é de 440 h/a, destinado a diversos policiais militares, có-irmãs e forças federais, além de vagas destinadas às guardas municipais de Ananindeua e Belém.

A 2ª versão do curso Básico de Adestramento de Cães Policiais teve aumento na carga-horária de Tiro Policial e no número de dias para sua execução, cujo início é previsto para agosto/14 e término em outubro/14.

Para acessar os Boletins Gerais da PMPA, clique AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário