História da Polícia Militar do Pará

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comandante-em-Chefe da PM na reunião de Alto Comando

O Governador do Estado do Pará, Simão Robson Jatene, também Comandante-em-Chefe da Polícia Militar participou hoje, 28/02/2011, da reunião de Alto Comando da corporação, reunião esta que congrega os Coronéis da PMPA em deliberações estratégicas e discussões acerca do futuro da corporação e dos posicionamentos tomados pela Polícia Militar nos contextos políticos, econômicos e sociais que se apresentam.
Cel PM Carlos (Sub Cmt), Governador Simão Jatene, Coronel Solano (Cmt Grl) e Cel PM Lima.
A presença do Governador Simão Jatene na reunião demonstra a sintonia entre a política de governo e as estratégias de segurança pública, bem como aponta para a união da corporação nas decisões de política interna. 

Como Comandante-em-Chefe da PMPA, o Governador tem estado muito próximo do cotidiano da PM e tem se mostrado interessado pelas questões relativas ao trabalho desenvolvido  pela PMPA.

O colegiado dos coronéis discutiu o Planejamento Estratégico Institucional, o aperfeiçoamento da Lei de Ingresso e as informações orçamentárias e financeiras da corporação. O planejamento estratégico aponta para projetos de médio e longo prazo que visam o resgate da memória, da história e dos valores policiais militares, principalmente por contemplar ações que desembocam na visão de futuro da PMPA como excelência ao se atingir os 200 anos de existência (1818 - 2018).

Acesse a matéria no site da PMPA, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário