História da Polícia Militar do Pará

sábado, 20 de novembro de 2010

CEAS fez prova na Sexta-feira

O Curso Especial de Aperfeiçoamento de Sargentos PM 2010 (CEAS PM 2010) fez provas de Polícia Comunitária e de Redação Oficial nesta sexta-feira, 19/11/2010, das 10h00 às 13h00, no CFAP e nos diversos pólos de formação do interior do Estado.

A disciplina Polícia Comunitária contou como Tutor o CAP PM CHARLET (QCG/DEI) e Redação Oficial, o TEN PM CUNHA (APM), os quais não registraram quaisquer problemas ou reclamações acerca das provas.

Alunos como o CEAS PM BENTES, do QCG/DAL, bastou "manter a atenção e não se afobar" para fazer uma boa prova, principalmente na de Polícia Comunitária, cujo material abordava assuntos ligados à realidade da maioria dos policiais militares, principalmente os da atividade fim, comentou o graduado.

As próximas provas do CEAS serão das disciplinas: Administração Pública Aplicada e de Legislação Básica Institucional, ministradas respectivamente pelo CAP PM ADEMAR (QCG/CPCI) e pela 1º TEN PM ALDAÍZE (CFAP).

O CEAS já está com 50% da carga horária cumprida e deve terminar em 17/12/2010, conforme o projeto político pedagógico do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário