História da Polícia Militar do Pará

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estação Seguraça retorna ao ar, na Rádio Nazaré

Na última sexta-feira, 19/11/2010, das 14h00 às 16h00, no estúdio da Rádio Nazaré FM (91,3), o Major PM José Galdino Ribeiro Filho (21ºBPM) retomou a programação do "Estação Segurança", programa de rádio destinado a discussão das temáticas de segurança pública que inquietam e preocupam a sociedade paraense.

Entre as notícias divulgadas, registrou-se a presença em Belém do Pará de uma delegação de alunos do curso de habilitação à oficiais (CHO) da Polícia e Bombeiro Militar do Ceará, que visitaram o IESP e o Comando Geral da PM.

A Policial Rodoviária Federal Bertinotti, em entrevista, abordou os cuidados necessários para se prevenir os acidentes de trânsito, entre os quais fazer a manutenção prévia do veículo, programar o itinerário com locais para repouso e dormida, além de respeitar os limites de velocidade das vias.

O programa contou também com a divulgação das atividades do ministério de música da Capelania Militar Católica que anima uma micareta da juventude neste domingo na Igreja de Aparecida e a tarde de louvor, todas as sextas-feiras, no Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O programa estação segurança é promovido pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (ASCOM/PM), que tem como Chefe o Major PM Jorge Vasconcelos, contando ainda entre os apresentadores, além do Major PM Galdino, o Cel PM Costa Júnior, o Ten Cel PM Mauro Pinheiro, Major  PM Carmo e Major PM Elson.

A realização do programa se deve à parceria entre a ASCOM e a Fundação Nazaré que sob o lema de defesa da vida, abriu espaço aos órgãos de segurança pública para divulgarem os projetos sociais, campanhas educativas e manter os ouvintes informados sobre detalhes dessa área de interesse pública.

Assista a Rádio Nazaré FM direto do seu computador: clique AQUI.

Um comentário:

  1. Buenas, Capitão, parabéns pelo blog com notícias de relevante interesse à familia policial.
    Fraternal abraço do tamanho do Rio Grande!
    http://policia-academica.blogspot.com

    ResponderExcluir