História da Polícia Militar do Pará

domingo, 24 de abril de 2011

Coronel Giraldi esclarece sobre formação no tiro para preservação da vida

O coronel Nilson Giraldi, da Polícia Militar do Estado de São Paulo entrou em contato com o coronel Eledilson Oliveira, da PM do Pará para fazer alguns esclarecimentos a respeito do Método Giraldi.
Eledilson, por sua vez, encaminha os esclarecimentos ao blog SAIBA DAS COISAS:

"O Cel Eledilson fez o curso do 'Método Giraldi' diretamente comigo, por duas vezes, em São Paulo e p, portanto, à equipe brasileira do 'Método Giraldi'.
  Eledilson está registrado no CICV como professor do 'Método Giraldi'. Foi convocado pelo CICV para, junto com outros especialsitas, transversalizar o conhecimento.
Todos os que fazem curso do 'Método Giraldi' comigo são autorizados a formar novos professores nas suas respectivas polícias; tambem usuários.
Como o Cel Eledilson fez o curso diretamente comigo, todos os novos professores do 'Método Giraldi' formados por ele são tambm professores do 'Método Giraldi'.
Assim como os professores  formados pelo Cel Eledilson,  também podem formar novos professores do 'Método Giraldi'.
E esses novos professores podem formar outros professores, e assim por diante.
Isso ocorre em todas as Polícias Brasileiras; seria um absurdo se assim não fosse.
Por favor, divulgue tudo isso, o máximo que puder, na PMPA.
Abração".

Nilson Giraldi
Cel PMESP - Professor - Educador
Especialista em:  "Segurança Pública e Polícia" / "Uso Progressivo da Força" / "Gerenciamento de Crises" /  "Negociação" / "Polícia Comunitária" / “Direitos Humanos” / "Investimento e Valorização do Capital Humano do Policial" / “Relacionamento Familiar e Humano” / "Drogas, Dependência e Codependência Química" / Professor, Assessor e Consultor Internacional dessas áreas / Autor do "Método Giraldi"®

POSTADO PELO BLOG SAIBA DAS COISAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário