História da Polícia Militar do Pará

sábado, 28 de maio de 2011

15 ANOS COMUNITÁRIO EM ANANINDEUA

Ao longo de cinco anos um total de 2 mil meninas já foram beneficiadas com o baile de 15 anos comunitário realizado pela Prefeitura de Ananindeua. Neste ano, são 400 moças de 15 anos que às 19h00, na sede campestre da AABB, na Br 316, participaram do baile de debutantes, ocasião em que acontecerá o concurso "Princesa do Ananin" que durante um ano será a garota propaganda do município de Ananindeua. 
A semana inteira o Prefeito Helder Barbalho passou divulgando o evento no programa "Fale com Helder" na Rádio Clube do Pará, chamando atenção para o resgate da cidadania dessas jovens que terão vestidos, maquiagem, bufet, coreografia e tudo mais por conta da Prefeitura.
O pró-jovem, o casamento comunitário, os 15 anos comunitários e o cursinho comunitário fazem parte dos programas municipais de promoção da cidadania que pretendem alavancar em Ananindeua os laços comunitários que são perdidos com o crescimento urbano desordenado, dentro das ações sociais que são acompanhadas, inclusive, pela esposa do prefeito Helder.
* Crédito das imagens: Diário do Pará on Line, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário