História da Polícia Militar do Pará

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PARCERIA ENTRE POLÍCIA MILITAR E TRE PROMOVE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

O aniversário de 66 (sessenta e seis) anos da Justiça Eleitoral do Pará será marcado por ações de resgate à cidadania e  dignidade dos eleitores. As ações serão promovidas no evento denominado "TRE encontra eleitor na Praça", no dia 11/06/2011, ocasião em que serão realizados os serviços de emissão de documentos, como o Título de Eleitor, CPF, RG dentre outros que visam o atendimento ao cidadão. 
As multas eleitorais serão dispensadas e todos os presentes se divertirão com a programação cultural que será realizada, contando com a apresentação de Bandas Militares, além de Quadrilhas juninas, teatro, música, dança, apresentação de animais adestrados de policiamento. 
Essas ações serão promovidas através da parceria entre a PMPA e o TRE, onde a Banda de Música da corporação abrilhantará o evento que acontece na capital e no interior do Estado. Em Belém, o local escolhido foi a Praça da Bandeira (Bairro da Campina, Colégio Paes de Carvalho e Central de Atendimento ao Eleitor de Belém), no horário das 08h às 15h e deverá atrair inúmeras pessoas que queiram regularizar a situação com a justiça eleitoral, além de pessoas interessadas em prestigiar o evento.
Participe!
Mais informações, acesse o Portal da PMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário