História da Polícia Militar do Pará

segunda-feira, 30 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DO MARANHÃO VISITAM A PMPA EM VIAGEM DE ESTUDO

32 alunos do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) visitaram na manhã de hoje (30/05) as instalações do Comando Geral da PMPA e, à tarde, o Centro Integrado de Operações (CIOp).
As visitas realizadas fazem parte da viagem de estudo, requisito acadêmico do curso, na disciplina Administração PM.
Sub Diretor de Ensino na recepção aos visitantes
Os 32 alunos são SubTenentes PMMA e após a conclusão desse curso aguardarão vagas para a promoção a 2º Tenente. 
Eles vieram acompanhados pelo Comandante da APM/PMMA, Ten Cel PMMA Jesus e de mais dois Oficiais da citada academia militar. No período em que estiverem em Belém conhecerão o IESP, o CME e demais unidades operacionais da Capital paraense. 
Alunos CHO/PMMA na CPL com a Maj Raquel e Cap Ariel
Na visita ao QCG foram recebidos pela Secretária do Gabinete do Cmt Geral, Major PM Elis e pelo SubDiretor de Ensino da PMPA, Ten Cel PM Calderaro.
Pela manhã, acompanhados pelo Cap PM Charlet (DEI) conheceram a Diretoria de Finanças, a Comissão de Controle Interno, a Consultoria Jurídica, a Comissão de Licitação e o Centro de Informática e Telecomunicações.
Diretor do CIOp, Cel PM Cunha e o Cmt da APM/PMMA Ten Cel Jesus
À tarde foram recebidos pelo Coronel PMPA Evandro Cunha, no CIOp, onde foi-lhes apresentada a estrutura daquele centro, bem como as modificações que estão sendo realizadas a fim de atender as demandas no atendimento de ocorrências na capital do Estado.
Cel PMPA Cunha (Dr. do CIOp) com os alunos CHO/PMMA
A programação no dia 31/05 (amanhã) começa com uma palestra no auditório do CME, onde o Comandante de Missões Especiais receberá os visitantes, assistido pelo SubCmt de Missões Especiais, assim como pelos Oficiais PM que compõem o staf do CME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário