História da Polícia Militar do Pará

sábado, 28 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO BPCHOQUE E FORMATURA DO IV COPC

Em cerimônia que comemorou o 19º aniversário de criação do Batalhão de Polícia de Choque, unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais da Polícia Militar, o Comandante Geral da corporação – Coronel PM Mário Solano, que presidiu a solenidade, enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelos policiais da unidade, sempre prontos a atuar e em permanente treinamento técnico e tático. 
Na ocasião, foi realizada a solenidade de conclusão do IV Curso de Operações de Choque, ação formativa necessária a todos os que atuam no Batalhão, além da realização de homenagens aos que de forma direta ou indiretamente tem auxiliado no trabalho desenvolvido pela Unidade. O alto comando da PMPA esteve presente, prestigiando o evento que foi conduzido sob a coordenação do Comandante de Missões Especiais da PMPA – Coronel PM Lázaro Saraiva e do Comandante do BPchoq – Major PM Leão Braga.
Desfile da tropa de formandos
No IV COPC também foram formados 07 (sete) Oficiais PM de outras políciais militares: 01 TEN da PMSE, 01 01 TEN da PMSC, 01 TEN da PMRN, 02 TEN da PMRO e 02 TEN da PMPB, além de 01 CAPITÃO TENENTE do CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS (MARINHA DO BRASIL).
 
FONTE: Ascom/PMPA (Portal da PMPA)





 








Nenhum comentário:

Postar um comentário