História da Polícia Militar do Pará

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ESCOLA DE GOVERNO

Na Polícia Militar a EGPA aplicou formulário preenchido pelo Comandante Geral, Cel PM Mário Solano. Com base nas informações dos gestores, nas avaliações realizadas pela instituição ao final de cada curso e no levantamento junto aos ADC (Agentes de Desenvolvimento e Capacitação) de cada órgão a EGPA terá um diagnóstico da real necessidade para orientar as estratégias de ensino e formação da instituição.

A Escola de Governo do Pará (EGPA) neste ano de 2011 retomou as atividades formativas dos servidores públicos do Pará, promovendo diversos cursos de capacitação e ainda fez uma pesquisa entre os gestores dos órgãos públicos a fim de levantar quais seriam as necessidades educacionais estratégicas de cada órgão. 
Os ADC da Polícia Militar do Pará são: Capitão PM Ferreira (Titular); Capitão PM Charlet (Suplente); Sub Ten PM Mendonça (Suplente), todos três do efetivo da Diretoria de Ensino e Instrução, os quais recebem diariamente as inscrições dos policiais militares para os cursos promovidos pela EGPA e fazem o intercâmbio com a instituição no sentido de atender as expectativas da corporação. A preocupação dos ADC da PMPA é, com certeza, melhorar a formação técnico-profissional dos policiais militares e tornar o acesso aos cursos da EGPA efetivo e, para tanto, um expediente importante para a democratização da informação é a publicação das informações sobre a EGPA, número de inscritos entre outros detalhes no Portal da PM e no Boletim Geral da corporação.
À propósito, a ficha de inscrição da EGPA mudou e trazemos abaixo a nova ficha de inscrição e a relação dos servidores públicos matriculados no curso Saúde do Trabalhador, no período de 23 à 27 mai 2011, das 08h às 12h, dentre os quais dois Policiais Militares estão inscritos, são eles Aelisson Cesar Torres do Nascimento e Andrezza Paz de Araujo Paiva.

Baixe os arquivos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário