História da Polícia Militar do Pará

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FORMATURA DE NOVOS SOLDADOS PM EM ABAETETUBA

Turma "Pioneira" em fotografia oficial
Amanhã, dia 27/05/2011, sexta-feira, no pólo de formação de Abaetetuba (PA), 38 (trinta e oito) novos Soldados PM estarão se formando, em solenidade cívico-militar, contando com a presença de autoridades civis e militares.
A Diretoria de Ensino e Instrução da PMPA participará do evento, tendo o Diretor de Ensino e Instrução, CEL PM VLADISNEY REIS, confirmado a presença na solenidade.
À noite, às 21h30, a turma de formandos, denominada de "A Pioneira", promove o badalado Baile de Formatura, no Equatorial Park Club, momento de descontração dos formandos com os familiares que torciam para a conquista de mais esta etapa na trajetória dos seus filhos e filhas.
A região do baixo Tocantins, agora, contará com mais reforço no policiamento ostensivo fardado, principalmente pela capacitação dessa nova turma, todos possuidores do Cursno Nacional de Multiplicadores de Polícia Comunitária, diferencial na atuação profissional.
Ao novos policiais militares dessa turma, os votos de sucesso e discernimento no exercício do poder de polícia, assim como a certeza de que daqui por diante é necessário aprender ainda mais o que faz a nossa Polícia Militar. 

2 comentários:

  1. Parabéns à briosa Polícia Militar do Estado do Pará, por essa iniciativa da formação desses destemidos cidadãos para a segurança da comunidade. Essa turma tem o nome de um policial que foi duramente assassinado aqui em Abaetetuba e que seus algozes, identificados, continuam soltos colocando em risco a população de bem. E como parte dessa sociedade, faço minha as suas palavras almejando saúde e força a toda essa tropa para organizar em Abaetetuba a nossa querida e desejada POLÍCIA COMUNITÁRIA.
    Capitão, gostaria de postar essa notícia no site do Projeto das Nações Unidas (PNUD/CNM) como uma bo notícia pra Abaetetuba.
    Abraços fraternos,
    Moraes (Aviation Safety-ONG - membro do GTL-21 Abaetetuba - PNUD/CNM)

    ResponderExcluir
  2. Bom eu moro em frente esse C. P. R., fiz amizades que ficaram para o resto da vida, soube de badados que também ficaram para o resto da minha vida!
    Como de um que quando teve um tiroteio no canto de minha casa um recruta gritou:
    - Se potrejam!

    ResponderExcluir