História da Polícia Militar do Pará

terça-feira, 24 de maio de 2011

FORMATURA DE SOLDADOS PM EM TUCURUÍ

No último dia 19/05/2011, às 10h00, no quartel do 13º BPM, em Tucuruí, aconteceu a formatura de 90 (noventa) novos soldados da Polícia Militar do Pará, os quais deverão compor o efetivo policial militar para a região.
O evento contou com a participação de diversas autoridades civis e militares, entre os quais o Comandante Geral da PMPA, Cel PM Mário Solano, e o prefeito de Tucuruí, Sr. Sancler Ferreira.
À noite, às 21h00, na Aseel Social, aconteceu o Baile de Formatura dos novos soldados.
Desejamos aos novos policiais militares que sejam muito felizes na carreira e que deem demonstrações claras para a sociedade de que a PMPA tem investido na melhor qualificação policial para a construção de uma força pública voltada, efetivamente, à defesa da vida, liberdade e segurança de cada um dos cidadãos dessa região.

2 comentários:

  1. preciso encontrar meu irmao, que faz parte desta corporaçao de nome geraldo, meu nome é fabio pereira barros meu email é fabddoors@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  2. procuro meu irmao de nome geraldo e faz parte dessa corporaçao meu nome é fabio pereira email fabddoors@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir