História da Polícia Militar do Pará

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMANDANTE DA 12ª CIPM MARCA PRESENÇA NO IECCOR PMPA

Cap PM Marcelo Ribeiro - Cmt da Cia de Oriximiná
O Capitão PM Marcelo Ribeiro, Comandante da 12ª CIPM, Oriximiná, marcou presença no I Encontro de Comunicação Corporativa da Polícia Militar do Pará. O evento foi aberto na manhã de hoje e contou com a presença do Cel PM Solano, Cmt Geral; do Sub Cmt Geral, Cel PM Carlos; e do Chefe do EME, Cel PM Costa Júnior, além de outras autoridades civis e parceiros como a Faculdade AIEC, entidade que promove o evento junto com a ASCOM/PM.
Cap Marcelo Ribeiro e o Chefe da Ascom, Major PM Carmo
Cap Charlet e Cap Marcelo Ribeiro após entrevista para o nosso blog
Vários oficiais PM foram convidados e se fizeram presentes com destaque para o Capitão PM Marcelo Ribeiro que é um incentivador da comunicação social na área do oeste paraense, o qual é apresentador e mediador do programa "Estação Segurança", o qual entra no ar toda sexta-feira, das 17h00 às 18h00, na Rádio Comunitária de Oriximiná, 96,4 FM. Para o Capitão PM Marcelo Ribeiro o evento é a oportunidade que faltava para diversos oficiais PM que militam na área da comunicação social e que até a presente data não tinham as devidas informações para trabalharem nesse setor.
Afirma ainda, o Capitão PM Marcelo Ribeiro, que a distância física não significa exclusão ou desinformação, mas apenas exige um pouco mais do policial militar, principalmente quando serve em unidades do interior do Estado, que necessita cada vez mais a se integrar e buscar informações em diversos canais midiáticos e, com o advento da internet, o acesso à informação se democratizou. 
"As minhas expectativas acerca desse evento é que possamos nos qualificar para o exercício com qualidade de nossas habilidades comunicativas, para darmos o retorno às comunidades a que servimos", comentou o Oficial Intermediário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário