História da Polícia Militar do Pará

quarta-feira, 15 de junho de 2011

RETRATO FALADO DO ASSASSINO DE CABELEREIRO

Polícia divulga retrato falado de assassino

Quarta-Feira, 15/06/2011, 03:30:26
Tamanho da fonte: A- A+
Polícia divulga retrato falado de assassino (Foto: PC)
(Foto: PC)
A polícia divulgou ontem (14) o retrato falado do suposto assassino do cabeleireiro Rosinaldo Corrêa Ramos, de 32 anos. A vítima foi morta na manhã do último dia 9, dentro do salão de beleza na passagem Mucajá, entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral.
Rosinaldo Corrêa atendia uma cliente quando dois homens chegaram em uma moto e pararam em frente ao salão de beleza. Um dos homens chamou Rosinaldo pelo nome ao chegar próximo ao portão de acesso ao salão, um deles sacou uma pistola Ponto 40 e efetuou dois disparos contra a cabeça da vítima.
Uma testemunha conseguiu ver o rosto do assassino e foi ela quem ajudou os policiais da Seccional Urbana da Sacramenta na confecção do retrato falado. “Ela levou uma hora e quarenta e cinco minutos ajudando e com riqueza de detalhes”, informou o delegado Goldenberg Souza, do expediente.
DENUNCIE
A polícia pede a quem tiver informações que levem à identificação ou à localização do assassino de Rosinaldo Ramos que denuncie ao Centro Integrado de Operações (Ciop-190) ou ainda ao Disque-Denúncia (181). A pessoa que ligar não precisa se identificar. As informações repassadas serão checadas pela polícia. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário