História da Polícia Militar do Pará

domingo, 12 de junho de 2011

CURSO DE ISOLAMENTO E PRESERVAÇÃO DE LOCAL DE CRIME


CURSO DE ISOLAMENTO E LOCAL DE CRIME: A Coordenadoria de Ensino Profissional do Instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP informa que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso de Isolamento e Preservação de Local de Crime, que será realizado no período de 20 a 24 junho de 2011. As inscrições serão recebidas até as 13h30 da segunda-feira (13 ). Para a PMPA estão destinadas 20 vagas; as quais, se não preenchidas, serão encaminhadas à Polícia Civil e Guardas Municipais. Os interessados deverão procurar seu comando direto para fins de encaminhamento dos respectivos nomes para inscrição à Diretoria de Ensino da PMPA, através do email: dei.esp@pm.pa.gov.br

2 comentários:

  1. Bom dia capitão. os nossos policiais aqui em Itaituba realizaram uma prisão de 3 tráficantes, sei que o seu blog é bem acessado se for possivel divulge essa materia em sua página, acretito que o senhor tem grande influência por isso gostariamos que fosse públicada na página da PMPA.
    agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Nobre Ezequias, nosso contato é charlet@ig.com.br e fique à vontade para mandar matérias, inclusive fico muito envaidecido pela confiança do efetivo do interior em relação a este blog que não posso mais dizer que é meu, e sim nosso. Um abraço e disponha sempre!

    ResponderExcluir