História da Polícia Militar do Pará

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMUNICAÇÃO & SEGURANÇA PÚBLICA

I ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA DA PMPA INICIOU NESTA QUINTA (9):
Às 09h00 da manhã desta quinta (9) foi iniciado o I Encontro de Comunicação Corporativa da PMPA. O evento reune policiais militares dos Comandos da Capital, Região Metropolitana e dos Comandos Regionais da PMPA, além de servidores dos órgãos integrados de Segurança Pública da SEGUP. 
A abertura do evento contou com a presença do Cmt Geral, Cel PM Mário Solano; Sub Cmt Geral, Cel PM Carlos; Chefe do Estado-Maior Estratégico, Cel PM Costa Júnior; a Secretária Adjunta de Estado de Comunicação do Estado - SECOM, Simone Romero; dos jornalistas Guarany Jr (ORM) e Ivana Oliveira (Funtelpa) além da representante da Fundação Nazaré de Coumunicação, Elyvane Barbosa e do Prof. Dr. Artur Roman, palestrante pela Faculdade AIEC. 
O I ECCOR tem cerca de 4O participantes e do evento será gestado o embrião do planejamento para o Curso de Comunicação Social - módulo básico, que a PMPA deve realizar ainda em 2011 com o apoio da AIEC.
O Comandante Geral da PMPA - Coronel PM Mário Solano, na fala de abertura, destacou a importância da parceria da PMPA com a AIEC e comunidade em geral, pelo fato de que os policiais militares são comunicadores por natureza e, ainda, materializam a segurança pública, preservando os dois maiores bens humanos: a vida e a liberdade. Destacou o Comandante Geral que pela ação direta e pelo contato com a comunidade a Polícia Militar é, sem sombra de dúvidas, a instituição pública mais desburocratizada para o acesso a seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário