História da Polícia Militar do Pará

quarta-feira, 16 de março de 2011

ARSENAL DA BANDIDAGEM - METRALHADORA 9MM, FUZIL, PISTOLAS E COLETES.

Apreensão: Polícia encontra metralhadora - ZERO HORA : 14/03/2011

Uma ação da Brigada Militar no sábado encontrou armamentos pesados nas mãos de criminosos no limite de Porto Alegre e Alvorada. No intervalo de uma semana, duas metralhadoras 9mm e até um fuzil de guerra foram encontrados com traficantes nos dois lados do Arroio Feijó.

Com a prisão de Daniel Godinho, o Datena, 25 anos, os PMs acreditam ter retirado das ruas até 8 mil pedras de crack. Foram apreendidos 450 gramas da droga já embalados, outros 250 gramas que eram preparados para a comercialização e um tijolo de crack com 600 gramas. O preso tinha consigo 100 gramas de cocaína.

O suspeito foi flagrado próximo à Estrada Antônio Severino, na Vila Timbaúva. O local é apontado pela BM como ponto de venda de drogas no bairro Rubem Berta. Uma denúncia dava conta de que os bandidos aterrorizavam concorrentes com duas metralhadoras. Uma delas foi apreendida no domingo passado. A outra estava com Datena.

ARSENAL EM CASA. Jovem é preso com armas e munições

Um jovem de 25 anos foi preso no sábado com armas e munição, em Caxias do Sul. Na casa dele, no bairro Cruzeiro, PMs encontraram três pistolas, uma espingarda de pressão, três coletes à prova de bala, duas toucas ninjas, projéteis, chumbinhos para arma de pressão, um aparelho de choque, duas balanças de precisão e quatro câmeras de monitoramento. Os policiais chegaram à moradia por meio de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário