História da Polícia Militar do Pará

quarta-feira, 30 de março de 2011

Diretoria de Ensino da PMPA com melhores condições de trabalho

Incrível, mas pequenas medidas fazem uma grande diferença! A Diretoria de Ensino e Instrução com algumas divisórias instaladas numa de suas salas proporcionou um espaço mais digno de trabalho aos Chefes de Seção, onde cada um possui uma área para trabalho e para o atendimento dos discentes e docentes envolvidos nos diversos cursos de formação e especialização promovidos pela PMPA.
A iniciativa foi proporcionada pela Diretoria de Apoio Logístico, com lay-out do Capitão PM Wanderley, engenheiro responsável pela redefinição dos espaços físicos na Sala das Seções de Ensino.
As seções de ensino: Técnica, Formação, Especialização, Expediente e Educação Física ficaram num único espaço em melhores acomodações e a sala de produção num outro espaço, voltado à produção da documentação para as seções.

Os próximos passos da reestruturação da Diretoria de Ensino e Instrução tendem a se concentrar na aquisição de equipamentos de informática (computadores, impressora, scanner, aparelhos telefônicos), mobília (cadeiras, mesas, armários) entre outros materiais necessários ao funcionamento do expediente. E, posteriormente, após a reestruturação física, deve-se realizar o  Mapeamento das Atividades para o Plano Estratégico, a reformulação dos currículos e o Planejamento Anual de Ensino para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário