História da Polícia Militar do Pará

terça-feira, 22 de março de 2011

O Liberal divulga evento que acontecerá no 2º BPM

Faltando pouco mais de seis meses para Belém sediar a primeira edição da Casa Cor Pará, o burburinho sobre o evento já está tomando as rodas de conversa entre arquitetos, designers e paisagistas da cidade, além dos que gostam do mundo do décor.
Criada em 1987, a Casa Cor nasceu em São Paulo como uma tímida mostra de 19 ambientes. Hoje, a marca tornou-se uma franquia nacional com sede em 18 cidades brasileiras e também no Peru, Panamá, Chile e Punta del Este, firmando-se como o maior evento de decoração, arquitetura e paisagismo da América Latina. A grandiosidade da Casa Cor chega a ocupar o segundo lugar no ranking mundial, só perdendo para a Feira de Milão, segundo a diretora nacional de franquias da Casa Cor, Silvana Lorenzi.
No Pará, o evento vai acontecer no mês de setembro e terá como sede o quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rua Gaspar Viana, esquina da Avenida Assis de Vasconcelos. O quartel foi tombado, em 1984, e passará por uma reforma geral, assinada pelos arquitetos que serão convidados para integrar a mostra.

FONTE: Jornal O Liberal, versão on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário